Ranilson Ramos vai para o TCE e PE tem novo secretário de Agricultura

O secretário Ranilson Ramos, antes responsável pela Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, foi eleito por unanimidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), deixada por Romário Dias, aposentado no mês passado.

O atual presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco, José Aldo dos Santos, assume, a partir desta terça-feira (14) a vaga na Secretaria. A mudança foi assinada pelo governador Eduardo Campos e publicada no Diário Oficial desta terça.

José Aldo dos Santos também é gerente geral do Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco (Prorural) desde junho de 2012. Natural de Altinho, no Agreste, ele é formado em Agronomia e mestre em Administração Rural pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). José Aldo faz parte do Comitê Integrado de Combate à Estiagem e ingressou na atual gestão em janeiro de 2011, quando assumiu a Secretaria-Exeutiva de Agricultura Familiar.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top