Escola Técnica Arlindo Ferreira dos Santos oferece 180 vagas para novos alunos

Escola Técnica de Sertânia oferece 90 vagas para técnico em Agropecuária e 90 vagas para técnico em Redes de Computadores

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 4.635 vagas nos cursos técnicos oferecidos pelas escolas técnicas estaduais (ETEs) de Pernambuco. As vagas são na modalidade integrado, em que os estudantes fazem o curso técnico de maneira integrada ao ensino médio regular.

As inscrições são gratuitas e vão até o próximo dia 21. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br.

As vagas são ofertadas por 26 escolas técnicas estaduais. A ETE Arlindo Ferreira dos Santos, em Sertânia está oferecendo 180 vagas (90 para técnica em Agropecuária e 90 para técnica em Redes de Computadores)

Para concorrer, o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental em 2013 ou 2014 e ter no máximo 17 anos no ato da matrícula. O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída de prova objetiva. As provas acontecem entre os dias 25 e 29 de novembro, conforme o agendamento realizado pelo estudante no ato da inscrição.

Um comentário

  1. O Site Não Esta Disponível – Queria Saber Como Faço Para Me Escrever ?

Scroll To Top