Estrutura de evento desaba e mata uma pessoa em Sertânia

O telão usado na formação de professores da Rede Municipal de Sertânia desabou na manhã desta quinta-feira (15). O evento acontecia na quadra da escola Etelvino Lins de Albuquerque e contava com mais de 300 participantes.
A professora Aldenice Lúcio da Silva Lima, 56 anos, foi atingida pela estrutura e sofreu múltiplas fraturas, sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e pelo médico Dr. Dennison Araujo, diretor do Hospital Municipal, que encontravam-se no local. Alda como era conhecida chegou a dar entrada no Hospital de Sertânia e foi transferida para um hospital de Arcoverde onde morreu ao dar entrada na Unidade devido a gravidade dos ferimentos, o sepultamento será nesta sexta-feira (16) às 15h.
O secretário municipal de Serviços Públicos Renato Remígio também ficou ferido, mas passa bem. Confira a nota oficial da Prefeitura Municipal.

Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Sertânia

O Governo Municipal de Sertânia lamenta o ocorrido com a queda do telão de LED, na manhã desta quinta-feira, dia 15, durante a formação de professores da Rede Municipal de Ensino, na Escola Municipal Etelvino Lins. Lamenta, também, o falecimento da professora Aldenice Lúcio.
Desde que aconteceu o fato, o prefeito Ângelo Ferreira e os secretários municipais, inclusive funcionários da pasta municipal de Saúde, prestaram assistência aos acidentados. A equipe acompanhou os feridos até o Hospital Regional de Arcoverde. O secretário de Serviços Públicos, Renato Remígio, que também sofreu ferimentos, está consciente, em observação e segue em um quadro estável. As causas do acontecido ainda serão apuradas e investigadas pelos órgãos competentes para esclarecimentos posteriores.
A Prefeitura de Sertânia reitera o compromisso com toda a população sertaniense e prestará total apoio às famílias da vítima e do nosso secretário acidentado, que segue em tratamento.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top