Sertânia: obras da Escola Municipal Presidente Vargas estão em ritmo acelerado


Na manhã desta sexta-feira (7) o prefeito Ângelo Ferreira visitou as obras da Escola Municipal Presidente Vargas. Os trabalhos estão em ritmo acelerado e em breve serão concluídos. O gestor esteve acompanhado da Secretária de Educação Valdilene Góis e dos professores que irão trabalhar na unidade.

O local está passando por serviços de reforma e ampliação. Estão sendo construídas novas salas de aula, biblioteca, espaço para atendimento psicológico, toda parte administrativa, como diretoria, secretaria, novos banheiros e quadra coberta. Todos os ambientes oferecem acessibilidade para os usuários da escola.

Foram investidos mais de R$ 90 mil na obra que deve ficar pronta em 2019. Com novos espaços, a Escola Municipal Presidente Vargas poderá acolher um número maior de alunos.

Sabendo que o ambiente influencia de forma direto no processo ensino-aprendizagem o Governo Municipal de Sertânia investe na infraestrutura das escolas para melhorar cada vez mais a educação do município. Assim, no próximo ano letivo os estudantes daquela instituição já poderão usufruir de um ambiente mais agradável e confortável.

Reforma da Escola Municipal Presidente Vargas em Sertânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top