Prefeito Ângelo Ferreira busca melhorias para o trânsito de Sertânia

Ângelo busca ações e investimentos para melhoria da mobilidade em Sertânia

O prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira esteve nesta terça-feira (11) em Recife e visitou o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN) tratar de assuntos ligados amobilidade urbana do município e pleitear investimentos e soluções para execução de melhorias no trânsito de Sertânia.

O chefe do executivo sertaniensese reuniu com o presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, com o Coordenador de Articulação Municipal, Lázaro Medeiros  e com o presidente da Arcotrans de Arcoverde, o senhor Vladimir Cavalcanti.

Motos invadem a calçada da Escola Estadual Amaro Lafayette.

Em Sertânia, é comum veículos estacionarem em fila dupla, comerciantes fazerem da frente de seus estabelecimentos estacionamento privativo e calçadas serem tomadas por motos e veículos obrigando o pedestre a disputar espaço com os carros. Três pontos são considerados críticos para circulação de veículos e pedestres: Av. Agamenon Magalhães, proximidades do Supermercado Esperança; Rua Capitão Carlos José de Sá (rua do Bradesco), e Av. Presidente Vargas, nas imediações do Avistão.

Para melhorar a mobilidade e o trânsito na cidade, foram solicitadas ações como: projeto de sinalização,execução pelo Detran de sinalização horizontal, vertical e semafórica na cidade, e relação de veículos registrados em Sertânia. Por fim Ângelo requisitou a municipalização do trânsito do município.

As solicitações feitas por Ângelo são de extrema importância para tentar acabar com a desorganização, a falta de segurança e a falta de respeito à legislação no trânsito sertaniense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top