Governo Municipal de Sertânia realiza I Mostra Cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


O Governo Municipal de Sertânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania irá realizar na próxima sexta-feira (21), a primeira Mostra Cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ligado ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). O evento que tem como tema “Descobrindo valores na história de um povo” acontecerá no Centro Social Urbano, das 9h às 13h.

Serão exibidas várias manifestações artísticas como: dança, artes plásticas, trabalhos manuais, poemas, entre outras. O objetivo é evidenciar a importância de conhecer e preservar as memórias e raízes culturais das nossas comunidades.

Estarão participando as crianças e adolescentes de Rio da Barra, Albuquerque- Né, Cruzeiro do Nordeste, Moderna, Algodões, Henrique Dias, Bom Nome, Boa Vista, Escola Municipal Constância Rodrigues, Escola Municipal Marcelo Lafayette (Agrícola), Centro Social Urbano e Pernambuquinho, todos membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O trabalho é a culminância das atividades aos quais os usuários do SCFV tiveram acesso durante todo o ano de 2018. A iniciativa também tem como propósito contribuir para resguardar a cultura local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top