Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Sertânia promove ação para celebrar Dia Internacional da Mulher

Como forma de homenagem e com o propósito de discutir a condição feminina e oferecer instrumentos para o empoderamento das mulheres, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Sertânia realiza nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, uma série de atividades para celebrar a data.

Serão promovidas diversas ações voltadas para a saúde e bem estar do público feminino. Haverá sorteio de brindes e serviços de beleza, como manicure, cabeleireiro, sobrancelha e maquiagem. A iniciativa terá início às 8h e seguirá até às 12h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Cidadania, Rua Ubirajara chaves, 191, Alto da Conceição.

A programação incluiu ainda palestras com as equipes do CRAS e CREAS sobre temas de grande relevância, como violência doméstica e empoderamento feminino. Haverá também atendimentos do programa Bolsa Família e serão oferecidos serviços de saúde.

O objetivo é fortalecer as políticas públicas voltadas para as mulheres. Além de estender para a sociedade a discussão sobre a importância da luta constante pelos direitos do público feminino. O intuito é construir uma realidade mais justa e igualitária para as mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top