Arquivo Diário: 14 de março de 2019

Governo do Estado atende demandas dos produtores de leite

O Governo de Pernambuco atendeu duas das principais demandas dos produtores de leite do Estado: a revogação da isenção fiscal para importação de leite em pó do Mercosul e a reformulação da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite e Derivados. As medidas foram anunciadas, nesta quinta-feira (14), durante encontro na cidade de Bom Conselho, no Agreste Setentrional, promovido pelo ... Leia Mais »

Governo da Paraíba lança concurso público para professor com mil vagas

Um concurso público com mil vagas para professor na Paraíba foi anunciado nesta segunda-feira (11) pelo governador do estado, João Azevêdo, durante o programa Fala, Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. Também foram anunciados os números de vagas, por disciplina, que serão oferecidos no concurso público para a área da educação cujo edital será lançado em abril deste ano. ... Leia Mais »

Prefeitura de Custódia tem que encerrar shows da Festa de São José em horário acordado com MP e PM

Para resguardar os direitos das crianças e adolescentes, além de promover a melhoria na segurança e na organização das programações artísticas e culturais, a Prefeitura e o Conselho Tutelar de Custódia e a Polícia Militar de Pernambuco celebraram termos de ajustamento de conduta (TACs) perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) com o objetivo de coordenar a atuação dos órgão ... Leia Mais »

Governo prepara medidas para travar concursos públicos

O governo do presidente Jair Bolsonaro prepara medidas para barrar a realização de concursos públicos considerados não essenciais pela nova equipe. As regras, que serão editadas pelo governo até o início de abril, não exigem aprovação do Congresso e terão validade imediata. Depois de publicar, nesta quarta-feira (13), medida que extingue 21 mil cargos, funções comissionadas e gratificações, a equipe econômica finaliza dois decretos que fazem parte do ... Leia Mais »

Justiça determina interdição do edifício Holiday, em Boa Viagem

A Justiça determinou, na tarde desta quarta-feira (13), a interdição do edifício Holiday, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O prazo para desocupação voluntária é de cinco dias. O prédio construído em 1956, que apresenta alto risco de incêndio por conta da fiação antiga e de ligações clandestinas, está sem fornecimento de energia elétrica desde 6 de março. O juiz Luiz ... Leia Mais »

Scroll To Top