Governo Municipal de Sertânia constrói ginásio poliesportivo em Cruzeiro do Nordeste

Os alunos da Escola Municipal José Sérgio Veras do povoado Cruzeiro do Nordeste serão beneficiados em breve com um ginásio poliesportivo. O local que se encontrava em estado de abandono passa por serviços de revitalização do piso e arquibancada, além da cobertura que já está sendo realizada.

Após essa etapa será feita a execução do piso, a pintura do ambiente e as instalações elétricas. Estão sendo investidos recursos próprios na ordem de R$ 613.044,32. A obra irá atender os 520 alunos da Escola Municipal José Sérgio Veras, bem como toda a comunidade de Cruzeiro do Nordeste. O objetivo é oferecer aos estudantes e a população local um ambiente agradável e adequado para a prática de modalidades esportivas, sendo uma opção de lazer e promoção de saúde.

Outras localidades têm recebido serviços semelhantes, como a Escola Presidente Vargas, Escola Etelvino Lins e recentemente a prefeitura construiu e já entregou a população, a quadra da Escola Municipal Manoel Monteiro dos Santos, localizada no povoado de Moderna. A proposta é mudar a realidade das crianças e jovens sertaniense oferecendo alternativas de recreação que buscam trazer mais qualidade de vida para os cidadãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top