Prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira participa de lançamento do Programa Caminhos de Pernambuco

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, participou nesta segunda-feira (20), em Recife, do lançamento do Programa Caminhos de Pernambuco. Promovido pelo Governo do Estado, a iniciativa tem como objetivo reestruturar a malha viária pernambucana, promovendo o desenvolvimento regional.

Os 5.554,5 km de estradas estaduais pavimentadas receberão serviços de requalificação asfáltica, sinalização, capinação, entre outros. Um investimento de R$ 505 milhões até 2022. As obras já tiveram início nesta segunda.

 A expectativa do Governo de Pernambuco é que em menos de um mês os trabalhos estejam acontecendo em todas as regiões e que no primeiro ano de atuação, dois mil quilômetros de rodovias sejam recuperados.

Na oportunidade, o prefeito Ângelo Ferreira ressaltou a importância do programa, “Essa ação é uma obra de grande alcance social, porque vai proporcionar à população não apenas melhorias na mobilidade urbana, mas beneficiar também a comunidade em outros aspectos importantes, como o desenvolvimento do comércio local. Sabemos da importância das estradas para garantir o direito de ir e vir com segurança. O Governo do Estado está de parabéns pela iniciativa”.  

Os trabalhos na área do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que abrange o município de Sertânia serão iniciados no dia 17 de junho. A proposta é garantir mais qualidade de vida e mobilidade as pessoas que circulam nas rodovias estaduais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top