Prefeito de Sertânia anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário

O prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º salário. Conforme o planejamento, o dinheiro será depositado nas contas dos servidores nos dias 12 e 15 de julho.

Na sexta-feira (12) recebem os aposentados, pensionistas e todos os trabalhadores da educação. Já na segunda-feira (15) estarão com dinheiro em suas contas os efetivos, contratados e comissionados das demais secretarias.

Com isso, haverá um impacto financeiro na economia do município de R$ 1.355.028. A medida contemplará 1.584 funcionários públicos, entre ativos e inativos. 

Esta é a segunda folha que o Governo Municipal de Sertânia paga em menos de 20 dias e, até dia 31 deste mês, a prefeitura pagará o salário referente a julho, injetando um total de mais de R$ 7 milhões no comércio local em menos de 30 dias.

A antecipação foi adotada pela administração municipal como forma de valorizar a dedicação e atender aos anseios do servidor público. A Prefeitura de Sertânia tem honrado o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado.

A segunda parcela do 13º salário será paga no final do ano, tendo sua data limite como 20 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top