Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Sertânia devem fazer prova de vida

Começou nesta segunda-feira (15) o prazo para a prova de vida dos aposentados e pensionistas da prefeitura de Sertânia, ligados ao IPSESE – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE SERTÂNIA. Este ano o processo será realizado na Caixa Econômica Federal, o período segue até 15 de setembro.

Para fazer a prova de vida é necessário levar identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Os aposentados e pensionistas que não moram em Sertânia podem procurar a agência da Caixa Econômica Federal da cidade que residem. O objetivo é evitar pagamentos indevidos e fraudes. Quem não fizer a prova de vida terá o pagamento bloqueado.

Os beneficiários que estão acamados ou tem dificuldade de locomoção e por isso não podem ir à Caixa devem ser representados por algum familiar. Se esse aposentado ou pensionista mora em outro município, uma pessoa da família deve entrar em contato com o IPSESE por meio do telefone (87) 3841-1721 para fazer um agendamento e realizar a prova de vida através de vídeo chamada.

As dúvidas podem ser tiradas no IPSESE – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE SERTÂNIA, localizado na Praça João Pereira Vale, nº 20, Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top