Alunos da escolinha de futsal de Sertânia visitam instalações do Sport e PSG, em Recife

Os alunos da Escolinha de Futsal de Sertânia, ligada a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, participaram na última sexta-feira (19) de um intercâmbio esportivo, quando visitaram alguns clubes de Recife.

Os adolescentes treinaram junto com as categorias de base do Sport e conheceram o centro de treinamento do PSG, além de fazerem atividades de campo no local. Os meninos foram acompanhados pelo diretor de esportes da SEJECT, Raul Freire e pelo treinador Edy Laranjeira.

A iniciativa trata-se de um investimento do Governo Municipal na base do futsal sertaniense. Estão sendo formadas seleções sub-12 e sub-15, além de uma seleção aberta. Inclusive, estas seleções já têm disputas agendadas.  As sub-12 e sub 15 vão participar em novembro da Copa Verão, em Recife.  Já a seleção aberta jogará em setembro a copa TV LW.

Os interessados devem se dirigir a SEJECT (Antiga Estação) das 8h às 12h e 15h às 17h. É necessário levar o RG do aluno e do responsável, que deve estar acompanhando o menor e uma foto 3×4. Não há um limite de vagas. A ação não oferece nenhum custo aos participantes. A escolinha de futsal funciona no ginásio de esportes Epaminondas Morais, de segunda a quinta, das 17h às 19h.

CURSINHO – Após um período de recesso, as aulas do cursinho preparatório para concurso ofertado pelo Governo Municipal de Sertânia retornam nesta terça-feira (23). As aulas acontecem na Escola Municipal Isaura Xavier dos Santos, localizada na Rua Francisco Sales, centro, no horário das 18h30 às 21h50. O curso é totalmente gratuito e ministrado por professores formados. O objetivo é preparar todos aqueles que buscam a aprovação em um concurso público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top