Governo Municipal de Sertânia inaugura mais um coletivo de idosos

Para descentralizar os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, o Governo Municipal de Sertânia inaugurou nesta quarta-feira (4) mais um coletivo de idosos no município, dessa vez a localidade contemplada foi o distrito de Albuquerque Né. O intuito é promover qualidade de vida e bem-estar a esse público.

As pessoas da melhor idade daquela comunidade agora vão receber: aulas de educação física, dança, canto, artesanato e palestras com as equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e dos alunos da Escola Técnica Arlindo Ferreira dos Santos (ETE).

O coletivo de Albuquerque Né está localizado no Clube Municipal, Rua Antonio Alves de Siqueira. Os idosos interessados em participar podem fazer a inscrição nas quartas-feiras e quintas, às 16 horas. É necessário levar CPF e RG. Nestes mesmos dias e horário acontecem às oficinas.

Esse é o sétimo coletivo funcionando no município, atualmente já são atendidas as comunidades de Henrique Dias, Algodões, Cruzeiro do Nordeste, Moderna e sede, são cerca de 180 idosos que participam da ação. O objetivo é que a iniciativa chegue em breve a Rio da Barra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top