Eleições para Conselho Tutelar acontecem neste domingo (6) em Sertânia

A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Sertânia acontece neste domingo (6). O município conta com 29 candidatos, que disputam cinco vagas. Os eleitos devem cumprir o mandato de quatro anos, a partir de 2020. A carga horária é de 20h + plantões, com salário base de R$1.500.

Em Sertânia os locais de votação são: Escola de Referencia em Ensino Médio Olavo Bilac (sede); Escola João Pereira Vale (Henrique Dias); Escola Laura Alves Feitosa Chaves (Algodões); Escola José Sérgio Veras (Cruzeiro do Nordeste); Escola Severiano Dias Filho (Umburanas); Escola Elói Cadete (Sítio Coxi dos Cadetes); Escola Firmino Jonas (Sítio Maxixi); Escola Nair Freire (Sitio Pinheiro); Escola Odilon Marinho (Pernambuquinho); Escola Dr. Alcides Lopes de Siqueira (Albuquerque Né); Escola Coronel Ernani Gomes (Rio da Barra); Escola Givaldo Cavalcante de Siqueira (Waldemar Siqueira); Escola Maria Morais (Caroalina); Escola Manoel Xavier de Melo (Caroá); Escola Manoel Tomás de Aquino (Maniçoba); Escola Vicente Bezerra da Silva (Várzea Velha); Escola Francisco Nunes (Sítio Campos); e Escola Manoel Monteiro (Moderna).

A votação tem início às 8h e segue até às 17h. O cidadão precisa levar documento oficial com foto e título de eleitor. O voto não é obrigatório, mas é importante a participação de toda a comunidade. O Conselho Tutelar é um órgão autônomo, responsável por garantir o atendimento da criança e do adolescente com direito ameaçado ou violado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top