Arquivo Diário: 21 de outubro de 2019

Pernambuco começa a emitir novo modelo de RG

O Estado de Pernambuco começa a emitir nesta sexta-feira (25) o novo modelo nacional da carteira de identidade. O documento terá mais itens de segurança e mais resistência contra extravios. Por causa da transição, os agendamentos de solicitação do RG no site do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) estão suspensos até a próxima quinta-feira (24). O novo documento poderá conter mais ... Leia Mais »

Caso é de tratamento, e não de polícia, diz família de jovem flagrado em pichação em Sertânia

A família do jovem que foi notícia por ter sido flagrado pichando prédios da prefeitura de Sertânia informou que o caso é mais delicado do que se posa imaginar e o tipo de ação foi registrado em outros espaços, não apenas no prédio público. De acordo com a família, o problema tem relação com a dependência química do rapaz. Para ... Leia Mais »

Sertânia: povoado de Caroalina vai ganhar novo posto de saúde

Melhorar o acesso à saúde é uma das prioridades do Governo Municipal de Sertânia. A atual gestão tem investido na construção e reforma de várias UBSFs, a proposta é que a população usufrua de atendimentos em ambientes confortáveis e adequados, contribuindo assim para a eficácia do tratamento. As obras de ampliação do Posto de Saúde de Caroalina, por exemplo, está ... Leia Mais »

Total de óleo recolhido nas praias de Pernambuco chega a 257 toneladas

Em mais uma ação articulada, equipes do Governo do Estado estiveram, durante todo o dia de hoje (21), coordenando o trabalho de contenção, coleta e remoção das manchas de óleo registradas nas praias de Itapuama, Pedra do Xaréu, Gaibú e Paiva, todas no município do Cabo de Santo Agostinho, além da praia de Sirinhaém. Nas últimas 24 horas, foram recolhidas ... Leia Mais »

Membro da oposição é preso pichando prédios públicos em Sertânia

O Governo Municipal de Sertânia vem a público repudiar o ato de vandalismo cometido por um membro da oposição do município. Na tarde deste sábado (19), o senhor Fernando Noremberg Freire Júnior, 26 anos, popularmente conhecido por Fernandinho, que é irmão do advogado João Neto, também da oposição, foi detido pela Polícia Militar por práticas de vandalismo e pichação. O ... Leia Mais »

Scroll To Top