Amigos No Sertão arrecada recursos para evento beneficente

Com o propósito de ajudar ao próximo, o grupo Amigos No Sertão está realizando uma festa beneficente com atrações regionais no dia 2 de novembro, às 20h, na Casa Rosada. O evento contará com artistas como Banda Os Carlos, Luizinho de Serra e Banda e o Poeta Flávio Leandro. Os ingressos estão à venda por R$ 60 na Livraria Jaqueira ou com a coordenação do evento.

O grupo surgiu há cinco anos e atualmente se tornou uma associação regulamentada para ajudar pessoas necessitadas nas regiões sertanejas. A equipe realiza viagens para o interior onde a população tem pouco ou nenhum acesso à saúde, alimentos e bens básicos como a água. Há quatro anos o grupo vai até Conceição das Crioulas, uma comunidade remanescente de quilombo localizada na zona rural de Salgueiro, no Sertão, distante 550 km da capital pernambucana. 

Os idealizadores preparam a I Festa Beneficente Amigos No Sertão e todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será destinado para o “Projeto Amigos No Sertão em Salgueiro”, que visitará, ainda neste ano, a comunidade Conceição das Crioulas, levando às 1.100 famílias doações de redes, cestas básicas, kits de higiene pessoal, kits escolares, roupas e brinquedos. Além disso, o grupo levará uma equipe de médicos e um odontólogo para atender à população.

Informações:  Diario de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top