Segunda Estação Cultural de Sertânia acontece sexta-feira (20) com Alto de Natal

Depois do grande sucesso da Primeira Estação Cultural de Sertânia, a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo já agendou a data da segunda edição do evento. O momento que reunirá diversas manifestações artísticas como música, poesia e artesanato será realizado na próxima sexta-feira (20), no pátio da SEJECT (Antiga Estação).

A ação começa às 19h e vai contar com apresentação dos alunos de sanfona e sopro da Escola de Música Demétrio Dias Araújo. Para abrilhantar o espetáculo, o público vai assistir ao Alto de Natal com a CIA Primeiro Traço. Ainda haverá participação da Banda Super Rifs.

Em paralelo a exibição cultural estará acontecendo uma feira de artesanato, que apresenta obras dos artesãos e artistas populares de Sertânia, como: esculturas, quadros de madeira, pintura em tecido, bijuterias, bonecas de cabaças, azulejos pintados e produtos reciclados.

Além disso, o local irá dispor de um espaço para venda de comidas típicas. A proposta do Governo Municipal de Sertânia é democratizar o acesso à cultura e oferecer à população instantes de lazer, diversão e arte. A programação é totalmente gratuita. A intenção da SEJECT é promover mensalmente a Estação Cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top