Prefeitura de Arcoverde anuncia concurso público

O Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (20), a realização de um concurso público da Prefeitura de Arcoverde, no Sertão do Estado. No total, 66 oportunidades são oferecidas, distribuídas entre os cargos de agente de endemias e agente comunitário de saúde.

Podem participar do processo seletivo candidatos de nível médio finalizado. A remuneração salarial prevista é de R$ 1.250 para carga de trabalho de 40 horas semanais.

Segundo o edital de abertura do concurso, os participantes serão submetidos à prova objetiva, prova de títulos e exame de saúde física e mental. Os interessados em disputar o certame deverão se inscrever desta sexta-feira (20) até 8 de janeiro de 2020 por meio do site da banca organizadora do processo seletivo. A taxa de candidatura custa R$ 54.

O resultado final está previsto para 13 de março do próximo ano, enquanto a homologação do concurso deverá ser realizada em até 30 dias após divulgação dos aprovados. Para mais informações, acesse o edital de abertura do concurso público.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top