Alunos da Escola de Música Demétrio Dias Araújo realizam apresentação no Natal Vida e Luz, em Arcoverde

Os alunos da Escola de Música Demétrio Dias Araújo, ligada a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo de Sertânia participaram na última sexta-feira (27) do Natal Vida e Luz, em Arcoverde – PE.  As crianças e adolescentes realizaram uma belíssima apresentação e encantaram o público.

O momento aconteceu no CEDEC, na Terra da Misericórdia e contou com 20 meninos e meninas que estão aprendendo a tocar baixo, guitarra, bateria, sanfona e percussão. Esses alunos estiveram acompanhados de cinco professores e foram coordenados pelo Secretário Executivo da SEJECT, Tácio Henrique.

Os alunos têm mostrado desenvoltura e realizado constantes apresentações tanto em Sertânia, quanto em municípios vizinhos. A Escola de Música Demétrio Dias Araújo tem se destacado como uma das principais ações do Governo Municipal de Sertânia. 

O trabalho conta com quase 400 inscritos. São oito professores que ministram aulas de sanfona, violão, teclado, bateria, baixo, percussão, guitarra e instrumentos de sopro. As oficinas são gratuitas e voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top