Paulo Câmara comunica ao prefeito Ângelo Ferreira autorização para reforma da quadra da EREMOB

O Prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira esteve reunido nesta terça-feira (18) com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Os líderes políticos trataram de diversos assuntos e o chefe do executivo estadual confirmou ao gestor sertaniense a autorização para a reforma da quadra de esportes da Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac, em Sertânia.

Paulo Câmara informou que durante a reunião de planejamento e programação financeira com a Secretaria de Educação havia autorizado a recuperação e cobertura da quadra. A obra já está licitada e a ordem de serviço será dada em março, quando devem começar os trabalhos.

A ação atende uma demanda da comunidade escolar e da população como um todo. O espaço não oferece mais conduções dignas de uso, pois foi deteriorado com o tempo. A ideia é que o lugar seja requalificado, revitalizado e que os alunos e os demais cidadãos possam usufruir novamente de forma adequada daquele ambiente.

A Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac atende 670 estudantes e ao longo dos seus 70 anos sempre foi destaque no ensino, assim como em jogos escolares e na revelação de jovens atletas. Por isso, a gestão estadual e municipal reconhecem a importância de investir em um local condizente para a prática de atividades físicas e esportes.

A autorização para a reforma da quadra da EREMOB significa um ganho para os sertanienses. A medida garante uma educação de qualidade, pois com melhor estrutura será possível cada vez mais contribuir para o sucesso dos alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top