Neco irá para comandar seleção de Sertânia na Copa do Interior

A Liga Desportiva de Sertânia contratou o ex-jogador do Sport e atual treinador Neco para comandar a seleção sertaniense, que vai disputar a Copa do Interior 2020.

Inclusive, Neco começa nesta quarta-feira (11) o período de avaliações para formação do elenco que irá compor a seleção de Sertânia. Por isso, a Liga Desportiva e o Governo Municipal convocam meninos com idade entre 17 e 25 anos para participar dessa atividade, que começa às 15h no estádio Odilon Ferreira. 

Neco foi um dos heróis do Sport na conquista da Copa União de 1987. Trabalhou muitos anos como técnico das divisões de base do clube da Ilha do Retiro. Ainda como treinador teve passagens por 7 de Setembro e Salgueiro, onde fez uma de suas melhores campanhas, quando deixou o clube na série B do Brasileirão, em 2010.  Seu currículo traz participação no Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

HANDEBOL

O município de Sertânia sediará, neste fim de semana, a fase final da 5ª Taça Pernambuco de Handebol 2019, nas categorias feminina e masculina. A competição teve sua definição adiada de dezembro do ano passado para março deste ano e acontecerá nos próximos dias 14 e 15, no Ginásio Epaminondas Morais.

A fase disputada em Sertânia tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo do município. A entrada é gratuita. Serão 12 equipes participantes, sendo seis masculinas e seis femininas, com jogos durante todo o dia.

Confirmaram presença na competição masculina, após o fim das fases regionais: Sport Recife; Sertânia; Juventude Handebol Limoeiro; Mais Pajeú (Afogados da Ingazeira); Salgueiro; e APP (Olinda). Na feminina estão: Sport Recife; Jagua; Princesa do Capibaribe (Limoeiro); Venturosa; Sertânia; e Gameleira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top