Brasil está sem comando, diz Governador de Pernambuco

Por meio de nota, o governador dePernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feito nesta terça-feira (24). Bolsonaro criticou o isolamento social feito por conta do novo coronavírus e atacou a imprensa.Segundo Câmara, o gesto do presidente “comprova que o Brasil está sem comando”.

Em outro trecho, o governador também reforço que a situação pede serenidade, união e muito trabalho.

CONFIRA A NOTA

Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde. Um discurso que, lamentavelmente, comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores de sua história.

O sacrifício é imenso, sabemos disso. Mas todo esforço tem um único objetivo: salvar vidas. Por isso, em Pernambuco todas as medidas estão mantidas. É tempo de serenidade, união e muito trabalho.

Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top