Os Dez Mandamentos entra em cartaz no Cinema Rio Branco, em Arcoverde

Depois de um período de inatividade, devido à escassez de filmes de 35 mm no mercado cinematográfico, o Cinema Rio Branco volta à ativa, nesta quinta-feira dia 21 de abril, com Os Dez Mandamentos. Na última grande reforma entre 2011 e 2012 foi adquirido um novo projetor para exibição de filmes analógicos de 35 mm para o Cinema Rio Branco, quando já havia previsão de que essas películas não seriam mais produzidas a partir de 2015. Praticamente, isso inviabilizou o funcionamento diário do cinema.

Mas a partir desta quinta-feira, o Cinema Rio Branco vai exibir Os Dez Mandamentos, em sessões únicas sempre às 20h. É um filme brasileiro, lançado pela Record Filmes em parceria com a Paris Filmes. Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação.

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, é uma produção de grande sucesso e um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. O filme foi lançado nacionalmente em janeiro de 2016 e não é recomendado para menores de 12 anos. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 meia-entrada.

Deixe um comentário