Escreve, Leitor!

Por Marcos Carneiro

Eita!!! Como nos encontramos, um País dividido, de um lado os Coxinhas do outro os Petralhas. No meio os verdadeiros bandidos, os políticos. Por isso continuo votando NULO.

Sempre tive a certeza de que tudo isso não estaria assim se o poder Judiciário funcionasse, especificamente o STF. Pois vejamos; quando o julgamento dar-se por um Juiz, 1ª estância, o caso é definido por uma única pessoa, cabendo recurso evidentemente, claro que existe juízes e juízes. Por isso no caso da Lava-Jato há essa repercussão tão grande, porque há resultado e prisões. Jamais nesse país imaginou-se Empreiteiros e altos funcionários presos. Muitas pessoas equivocadamente questionam porquê os políticos não são presos, ora eles têm FORO PRIVILEGIADO só podem ser investigados e julgados pelo STF. O problema e onde muitos políticos saem impunes é que no STF, que é um colegiado, as apurações e julgamentos são demorados, são 11 juízes para dá parecer e muitas vezes opiniões divergentes do mesmo tema, aí já viu.

No caso da LAVA-JATO os políticos só serão presos quando o STF quiser. Todos eles estão fazendo essa palhaçada com o Brasil, porque o STF, que já tem as denuncias, não se pronuncia ou não quer por motivos desconhecidos dá um basta nisso. Cunha, Renan e, tantos outros, de todos os partidos, já tem processo no STF.

Chegou a hora de irmos para rua exigir que o STF julgue esses bandidos.

Achei e acho errado a manobra de dá foro privilegiado a Lula, isso é si igualar aos outros.

STF!! Cumpra com suas obrigações julgue e condene esses bandidos, só assim teremos justiça.

Este post tem um comentário

  1. djacy

    parabéns Marcos pelo seu comentário, concordo o STF passa a ter culpa em não julgar os processos principalmente de políticos como Lula, Eduardo Cunha, Renan Calheiros e outros se ja tem prova suficiente para condená-los fica o por que de tanta demora, ficando assim a justiça brasileira a mercê e impunes os reus.

Deixe um comentário