Aluna da ETE de Sertânia fica entre os primeiros colocados em concurso para técnico em enfermagem

ETE_ConcursoAtualmente cursando o III módulo do curso de Técnico em Enfermagem da Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos, em Sertânia e com a vida escolar desenvolvida em escola pública, Andressa Maria Alves do Nascimento ficou em segundo lugar no concurso público da prefeitura de Buíque para o cargo de Técnico em Enfermagem – PSF. Andressa é filha de Givaldo Jorge do Nascimento e Edla Maria Alves T. Nascimento.

O concurso foi realizado para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do município com o objetivo de atender à demanda de 352 profissionais distribuídos em 40 cargos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o gestor da ETE AFS, Júlio César, as aprovações nos vestibulares e o ingresso de alunos na iniciativa privada ou no setor público demonstram que Escola Técnica vem alcançado o seu objetivo. “O esforço da nossa equipe e a dedicação dos nossos educandos fazem com que a nossa proposta pedagógica seja alcançada com alunos preparados para a vida em sociedade, para o mundo acadêmico e para o mercado de trabalho”, disse Júlio.

Deixe um comentário