Atletas da ETE Arlindo Ferreira dos Santos se destacam nos Jogos Regionais

ETE_Klaivert

Depois de uma grande participação nos Jogos Escolares Municiais de Sertânia em 2016, a ETE Arlindo Ferreira dos Santos também se destacou também nos Jogos Escolares Regionais realizados em Arcoverde.

A atleta Laís ficou com a medalha de ouro nos 100 metros rasos  e com a medalha de bronze no salto em distância. Nos 400 metros rasos o atleta Wilson Junior ficou em 5º lugar.

No xadrez, Klaivert ficou com a medalha de ouro.  Nos jogos municipais de Sertânia, ele é tetracampeão.

ETE_Lais_2

Laís e Klaivert representarão a Regional de Arcoverde em competição que irá reunir, no Recife, os melhores atletas de cada região do estado de Pernambuco.

A Escola Técnica de Sertânia também garantiu vaga nos jogos regionais, que serão realizados em Arcoverde, com as equipes de futebol de campo, voleibol e futsal feminino.  Vale registrar que o futsal feminino alcançou a incrível marca do hexacampeonato nos Jogos Municipais de Sertânia, e em 2015 foi campeã regional.

JOGOS MUNICIPAIS – Mais uma vez a Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos foi um dos destaques dos Jogos Escolares de Sertânia na modalidades coletivas e individuais, chegando ao pódio em todas as competições que disputou. Para o gestor Júlio César, o resultado é fruto da dedicação de atletas, professores e voluntários que  ajudam a escola a desenvolver social, emocional e intelectualmente os nossos educandos através da prática esportiva.”Incentivamos as competições como forma de estimular o espírito esportivo, melhorar o convívio entre os educandos e revelar novos talentos. Aproveito para parabenizar a todos  que se envolveram direta e indiretamente com o nosso sucesso nos jogos deste ano”, concluiu o gestor.

Confira o resultado da ETE Arlindo Ferreira dos Santos nos Jogos Escolares Municipais 2016

 Resultado_Jogos_Escolares_2016

Deixe um comentário