Segunda-feira será feriado em Sertânia por causa da Exposição

Com encerramento da Exposição Especializada Caprinos e Ovinos de Sertânia, no dia 28 julho, o prefeito Guga Lins (PSDB), decretou feriado no município no dia 29 de julho, próxima segunda-feira.

Para decretar o feriado, o Governo Municipal considerou o término da festa será na madrugada do dia 29, e a importância do evento para toda a população sertaniense ante o grande número de turistas que visitam a cidade no período e o retorno financeiro que o evento proporciona para a economia local.

Este post tem 4 comentários

  1. Eduardo Lucena

    Isto mostra o que vocês que votaram nele mostrar como ser um funcionário publico, os que não gostam de trabalhar.

  2. Francisco de Assis

    Mostra logo que o rapaz gosta de trabalhar! Mas tudo isso tem uma explicação, sendo feriado aqui no município ele vai curtir a ressaca lá na cidade de CAJUEIRO, lembram da cidade alagoana? Aquela dos cinco milhões de reais? Vejam de onde é a placa do TRIO ELÉTRICO que está na cidade pra fazer a cobertura da EXPOCOSE? Este trio fica estacionado ali no posto de Valter, próximo ao Banco do Brasil. Observemmmmmmm!

  3. Jose Carlos Silva

    Eita Sertânia véia, que agora acaba tudo mesmo!!
    Como é quem em 41 anos de exposição NUNCA foi decretado feriado na segunda feira, após a festa e ninguém nunca reclamou. Ai vem esse prefeitinho decretar feriado?????????????????????? Pelo amor de Deus, Sr. Gustavo Lins,isso é para quem não gosta de trabalhar mesmo.

  4. Carlos André

    Que prefeito medíocre, decretar feriado por causa de uma festa? ELE DEVIA CUIDAR EM TRABALHAR…

Deixe um comentário