Falta de dinheiro irrita clientes do Bradesco

Os funcionários estaduais inativos ficaram irritados com a falta de respeito por parte dos que fazem a agência do Bradesco em Sertânia.

Durante praticamente dois dias (domingo e segunda) os caixas-eletrônicos não tinham dinheiro, deixando os correntistas sertanienses e os visitantes a ver navios. É bom a gerência da agência se programar melhor, principalmente em período de festa e feriado.

Este post tem 9 comentários

  1. alessandra

    NÃO MENINO QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE IR A FESTAS PAUPÉRRIMAS SÃO OS BABÕES TAANANAN , BANÕES TANANAN, APROVEITA QUE VAI DURAR POUCOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. alessandra

    Otávio quem perdeu foi você que perdeu a dignidade quando se aliou a essa corja, quanto você recebe pra babar na vaquinha pms. ah esqueci não dá para mamar porque o leite não entrou nas licitações , BABÃO TANANAN , BABÃO TANANAN! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  3. Otávio

    Prezado Pedro, o problema é que tanto você quanto os outros “babões” de Ângelo ainda não aceitam que perderam a eleição e com ela perderam a mamatinha da prefeitura. Durante mais de 10 anos nunca aprenderam nada, só ganhando sem trabalhar!
    Prezada Alessandra, não a conheço, mas garanto que deixou de visitar a “Expomerda”! Ou ficou em casa no fim de semana?

  4. ricardo guerra

    Ora !! Mandem o Bradesco à merda.Façam a portabilidade para o BB ou a CEF.Acordem !!!!

  5. Otávio

    Prezado Pedro, acho que você e tantos outros “babões” de Ângelo ainda não aceitam que perderam a eleição, bem como a MAMATINHA da prefeitura! Mais de 10 anos só recebendo sem trabalhar… Agora estão sem o que fazer, até porque nunca aprenderam nada durante esse tempo na prefeitura.
    Prezada Alessandra, não a conheço mas garanto que você não deixou de visitar a “Expomerda”. Vai dizer que ficou em casa? kkkkkk

  6. Pedro Medeiros

    Otávio, quem costuma colocar a culpa nos outros é o seu patrão, o prefeito de Saramendáia. Pode até ser que diga que a culpa e da administração anterior. Você demora para deixar um comentário, mas quando deixa, é muita besteira.

  7. alessandra

    Nãm Otávio! Armaria!
    Dessa vez não, pois não teve tantos visitantes, e os sertanienses de bom gosto não visitaram a “expomerda”, o problema foi gerando pela incompetência dos funcionários do Bradesco que é tão incompetente como a assessoria do prfeito “pinóquio”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Perdeu uma oportunidade de ficar calado.

  8. Otávio

    Só falta dizerem agora que o culpado disso também foi o prefeito, Guga Lins ou a Administração dele por ter programado a festa nesta data ou por ter convocado o gerente para tal função!

  9. Elyelton Veras

    Estivi em Sertânia e realmente não tinha nenhum centavo nos caixas,verdadeiro absurdo.

Deixe um comentário