Prefeito de Itapetim tem 78% de aprovação

Segundo levantamento divulgado pelo Site de Nill Junior, o prefeito de Itapetim, Arquimedes Machado  (PSB) tem uma avaliação positiva por 78% da população itapetinense, segundo avaliação do Instituto Múltipla, divulgada pelo blog.

A pesquisa aconteceu entre 20 e 23 de Julho. Foram 220 entrevistas domiciliares com questionários estruturados. A margem de erro é de 6,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

De acordo com a pesquisa, para 55% da população do município, o governo é considerado bom; 2% o consideram ótimo e 21% regular positivo. Machado só tem rejeição de 7% que o consideram ruim, 6%, péssimo e 7% regular negativo. Dois por cento não sabem ou não responderam. Isso dá uma aprovação de 78% e reprovação de 20%.

Avaliação pessoal : O Múltipla perguntou : Como o(a) Sr(a) avalia o desempenho pessoal do Prefeito Arquimedes Machado  até o presente momento ? Veja o resultado :

 

Este post tem 4 comentários

  1. Pedro Paulo

    Eu gostaria de saber o quer dizer Regular Positivo e Regular Negativo?
    Deveria ter também otimo positivo, otimo negativo, bom positivo, bom negativo….

  2. Pedro Paulo

    Eu gostaria de saber o quer dizer Regular Positivo e Regular Negativo?

  3. marcelo

    Eu não conheço nenhum prefeito que obteve menos que 78% de aprovação nas pesquisas realizada por este instituto, se alguém conhece algum, por favor divulguem o nome desse coitado que é coisa rara, ate parece que esses gráficos são sempre os mesmos.

Deixe um comentário