Paulo Câmara participa da oficialização da candidatura de Ângelo Ferreira em Sertânia

Angelo_Paulo
O governador Paulo Câmara (foto) e o senador Fernando Bezerra participarão da convenção da Frente Popular de Sertânia

No próximo sábado, dia 23 de julho, será realizada a convenção para lançamento dos candidatos a prefeito, vice-prefeito  e vereadores de Sertânia pela Frente Popular encabeçada pelo PSB que tem o deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB)  e o vereador Antônio Almeida (PV) com pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente. 

O evento será realizado a partir das 14:30h na Escola Mundo Mágico (próximo ao INSS).

A convenção contará com presença do governador Paulo Câmara; do senador Fernando Bezerra Coelho, e de lideranças políticas locais e regionais, além de militantes e apoiadores da Frente Popular de Sertânia.

Paulo Câmara ainda participará de outras convenções de candidatos a prefeitos de seu partido no sábado e no domingo. No roteiro, municípios da Região Metropolitana do Recife, do Agreste e do Sertão. Além de Sertânia, estão na lista das cidades a serem visitadas, São Lourenço da Mata, Surubim, São José do Egito, Carnaíba e Tuparetama.

O governador deu o OK para os candidatos dessas cidades a partir de alguns critérios. Os postulantes são próximos do Palácio do Campo das Princesas e considerados aliados de “primeira hora”. Além do mais, as cidades são consideradas estratégicas em suas regiões e não haverá risco de constrangimento para Paulo Câmara devido a conflitos no palanque dos adversários do PSB.

Deixe um comentário