Grande ato marcou convenção de Ângelo Ferreira e Antônio Almeida em Sertânia

 Com informações da Assessoria de Comunicação do PSB – Fotos Asley Ravel

Conv_Todos
Bastante prestigiado, o evento contou com a participação do governador Paulo Câmara, do senador Fernando Bezerra Coelho, de 03 deputados federais, 01 deputado estadual e de várias lideranças políticas da região.

Vice-presidente nacional do PSB, o governador Paulo Câmara participou, neste sábado (23), do grande que ato marcou a oficialização do nome de Ângelo Ferreira como candidato do PSB a prefeito e Antônio Almeida do PV candidato a vice, em Sertânia, no Sertão do Moxotó.

 Veja nestes links mais fotos do evento

https://www.facebook.com/asleyravel/media_set?set=a.1238063499559711.1073742198.100000682182636&type=3&pnref=story.unseen-section

 https://www.facebook.com/psbdepernambuco/

Conv_P_A

Durante o ato, Paulo Câmara destacou o compromisso de Ferreira com ideais programáticos do PSB. O ato contou com a participação de várias lideranças políticas da legenda. A candidatura do socialista, que terá Toinho Almeida como companheiro de chapa já conta com o apoio de 17 partidos.

“Tive a honra de ser secretário com Ângelo Ferreira no primeiro governo de Eduardo Campos, depois tive a honra de ser escolhido por essa frente para governar Pernambuco e agora estou aqui com vocês. Em 2016, a gente vai ter oportunidade de ter uma eleição que vai ajudar o nosso governo a continuar a dar as respostas que Pernambuco precisa dar à população”, disse Câmara.

Conv_FBCO senador Fernando Bezerra Coelho também participou da convenção que oficializou a candidatura do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) a prefeito de Sertânia.

“Ângelo é um homem público sério, comprometido com o povo de Sertânia, e tem ao lado dele um grupo político fortalecido, com deputados federais, estaduais, governador e este senador. Sertânia precisa voltar a crescer, reencontrar o caminho do desenvolvimento e Ângelo é o nome certo para está missão”, afirmou o senador.

Os dois foram colegas durante o primeiro mandato de Eduardo Campos no governo do Estado, com Fernando Bezerra à frente da pasta de Desenvolvimento Econômico e Ângelo na Agricultura. O senador lembrou que Ângelo Ferreira já governou a cidade em outros dois mandatos, sempre com grande aprovação popular. “Ele já mostrou que é competente, sabe administrar e buscar os recursos necessários para fazer as obras que o povo precisa”.

Covnv_A2
O evento lotou a quadra a escola Mundo Mágico

Conv_A1

Quadro histórico com PSB, Ângelo Ferreira foi prefeito de Sertânia duas vezes e eleito deputado estadual por três mandatos.  O socialista destacou a união do grupo que apoia sua candidatura.

“Estamos juntando a população, juntando gente que ao longo de muito tempo nem esteve junto conosco, mas que agora está no propósito de reconstruir essa cidade. E eu vou precisar muito dessas lideranças, dos partidos que nos apoiam, para a gente começar essa reconstrução de Sertânia e a gente escolheu como slogan ‘a esperança do povo se renova’”, afirmou Ângelo Ferreira.

Além do PSB, outros 16 partidos apoiam a chapa de Ângelo e Toinho Almeida. O PV, PDT, PRTB, PMDB, PPS, PROS, PSL, PRB, PP, PEN, PTdoB, PMB, PHS, PRP, DEM e Solidariedade.

O evento que lotou a quadra da escola Mundo Mágico, foi bastante prestigiado, com a participação dos deputados federais socialistas Danilo Cabral, Creuza Pereira e João Fernando Coutinho. Também participou da solenidade o deputado estadual Diogo Moraes que representou a bancada do PSB na Assembleia Legislativa, o prefeito de Ingazeira e presidente da AMUPE, Luciano Torres, e várias lideranças políticas da região.

Deixe um comentário