Pesquisa: resultado de levantamento realizado em Sertânia será divulgado hoje (15)

Prefeitura-de-sertania

O Instituto Múltipla em parceria com o Blog de Nill Junior vai divulgar o resultado de uma pesquisa realizada em Sertânia, no Moxotó, para aferir a intenção de voto do eleitor sertaniense. O levantamento esta registrado com o número PE-08425/2016, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com as informações contidas no site do TSE, a pesquisa também avaliou a administração do prefeito Guga Lins.

No município, disputam a preferência do eleitorado o atual prefeito Guga Lins (PSDB), o candidato da oposição e ex-prefeito Ângelo Ferreira (PSB) e o nome da terceira via Júlio César (PSOL).

 O trabalho em conjunto entre o Blog de Nill Junior e o Instituto Múltipla teve início em 2012, e desde então vem ganhando notoriedade devido a tradição de cravar pesquisas nas principais cidades da região. Um dos acertos foi justamente no prognostico realizado em Sertânia, quando o levantamento apontou a vitória do então cândido Guga Lins.

Conheça e contate o Múltipla: Mais informações sobre realização de pesquisas em todo o Estado podem ser obtidas pelo email múltipla.pesquisa@gmail.com ou pelo fone (87) 9-8804-6112. O escritório fica na Avenida Severiano Jose Freire, 788, Andar 1, Centro de Arcoverde.

Informações: Nill Junior

Deixe um comentário