Sertânia: Ângelo larga na frente contra Guga e Júlio

angelo-ferreira

 

Socialista tem 56% das intenções de voto contra 33,3% do atual prefeito e 4% de Júlio César Leite.

O ex-prefeito socialista Ângelo Ferreira larga na frente do atual prefeito Guga Lins  e do candidato Júlio Leite nas intenções de voto rumo a Prefeitura de Sertânia, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla entre 4 e 6 deste mês.

De acordo com levantamento estimulado, em que são oferecidas as opções de voto para o entrevistado, ele tem 56% das intenções de voto contra 33,3% do atual prefeito e 4% de Júlio César Leite. Neste cenário estimulado, 6,7% não sabem ou não opinaram.

sertania estimulada

Na pesquisa espontânea, em que o eleitor livremente se manifesta, 43,7% disseram votar no candidato socialista, contra 31% que optaram pelo prefeito e candidato a reeleição Guga e 2,3% que disseram votar em Júlio César Leite. Neste levantamento, 23% não sabem ou não opinaram.

sertania espontanea

De acordo com o Múltipla, Ângelo Ferreira tem o seu melhor desempenho no sexo feminino, com 63,4%. No eleitorado masculino Guga chega a  38,8. Júlio César Leite também tem o seu melhor desempenho no sexo Masculino, com 6,1%.

Por idade do entrevistado, Ângelo Ferreira tem o seu melhor desempenho na faixa etária 25 a 34 anos , com 63,4%. O pior é na faixa etária 35 a 44 anos, com  44,4%.

Guga Lins tem o seu melhor desempenho na faixa etária 35 a 44 anos , com 42,6%. O pior é na faixa etária entre 25 e 34 anos, com 23,9%.

Júlio César Leite tem o seu melhor desempenho na faixa etária 45 a 59 anos, com  6,3%. O pior, na faixa etária de 60 anos ou mais, com 1,7%.

Por Escolaridade do entrevistado, Ângelo Ferreira tem o seu melhor desempenho nas pessoas de ensino médio e superior: 60,5%. Guga Lins tem o seu melhor desempenho nas pessoas de até ensino fundamental completo, com 34,5%. E Júlio César Leite tem o seu melhor desempenho nas pessoas de ensino médio e superior, com 5,4%.

Por Renda, Ângelo tem o seu melhor desempenho nas pessoas que afirmaram ter renda domiciliar de até 01 salário mínimo  (59,8%). O pior é entre as pessoas que afirmaram ter renda domiciliar de mais de 02 salários mínimos , com 35,7%.

Guga Lins tem o seu melhor desempenho nas pessoas que afirmaram ter renda domiciliar de mais de 02 salários mínimos  , chegando a 42,9% e o pior, nas pessoas que afirmaram ter renda domiciliar de até 01 salário mínimo, com  31,9%.

Júlio César Leite tem o seu melhor desempenhos nas pessoas que afirmaram ter renda domiciliar de mais de dois salários mínimos  (14,3%) e pior desempenho nas pessoas que afirmaram ter renda de até 01 salário mínimo, com 2,5%

A pesquisa foi registrada sob o número PE-08425/2016. O período de realização da coleta aconteceu entre 04 e 06 de agosto, com 300 entrevistados. A margem de erro é de 5,7% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Localidades pesquisadas nos Bairros: Centro, COHAB, Alto da Conceição, Nova Sertânia, Jardim COCANE, Pedra Grande, Ferro Novo, Ferro Velho, Alto do Cemitério, Alto da Cerâmica, Alto do Rio Branco, Odilon Pierre, Mário Melo Nova, Alto do Céu e Vila da Caixa

Localidades pesquisadas na zona rural: Henrique Dias, Cruzeiro do Nordeste, Moderna, Algodões, Caroalina, Várzea Velha, Valdemar Siqueira, Rio da Barra, Albuquerque Né, Pernambuquinho, Umburanas, Ariu, Cacimbinha, Brejinho, Malhadinha, Lagoinha, Severo, Capim, Maxixe, Fazenda Santa Marta, Caatinga, Jacu, Riacho dos Porcos, Berto, Baixa Grande, Açude Barra, Bom Nome, Jacuzinho, Campos, Caianas, Imbé, Pantaleão, Poço da Pedra, Caldeirão de Baixo, Barro Branco, Queimada do Milho, Giquiri, Cacimba da Mata, São Francisco, Caroá de Baixo, Caroá de Cima, Várzea Limpa, Cipó, Passagem de Pedra, Cachoeira, Caroá, Riacho do Feliciano, Cerece de Baixo, Riacho do Caroá, Urubu, São Bento, São José, Dois Serrotes, Pinheiro, Cerece de Cima, Riacho Verde, Maniçoba, Pinheiro de Cima, Jibóia, Fazendinha, Tigre da Maniçoba, Santo Antonio, Xique Xique, São Gonçalo, Bela Vista, Salgado, Viana, Feliciano, Frade, Favela, Mansinho, Cacimba Velha, Tapagem, Cacimba de Cima, Pitombeira, Barro Vermelho, Itan, Jatobá, Ameixa, Bravo Novo, Empoeira do Meio, Santana, Quixabeira, Barra da Serra e Santana.

Ainda hoje, a rejeição de cada candidato e a avaliação da gestão Guga Lins.

Este post tem um comentário

  1. ardo yeshua

    Os números de uma administração pífia,assim é o governo guga lins.” Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo. A mentira foi a base da atual gestão,na boca deles,Sertânia tornaria-se o jardim do Éden,porém,o que estamos vendo são as trevas. DA-LHE 40!

Deixe um comentário