Damião Silva não esclarece farra com dinheiro público na Câmara de Vereadores

Muita gente compareceu a sessão da Câmara de Vereadores de Sertânia realizada na noite desta terça (17) na expectativa de ouvir uma explicação por parte do presidente da Casa, vereador Damião Silva (PCdoB) a respeito de denúncia de farra com o dinheiro público através de despesas com o veículo oficial do Poder Legislativo sertaniense.
Mas o que se viu foi um presidente visivelmente nervoso e contrariado com as cobranças de explicação feitas pelos vereadores de oposição.
Em um ato extremamente autoritário, Damião proibiu a filmagem da sessão. Até o profissional pago pela Câmara para realizar a captação de imagens das sessões foi proibido de realizar o serviço.
Ao final da sessão, Damião Silva usou a tribuna do plenário, mas não deu qualquer esclarecimento sobre a grave acusação contra ele.
Os vereadores Orestes Neves (PT) e Zequinha (PTC) deixaram o plenário da Câmara de Vereadores antes do fim da sessão e o vereador Junhão Lins (PSDB) não compareceu a reunião.
De acordo com informações obtidas pelo Blog, o Ministério Público será acionado para que seja tomada uma providência a respeito do caso.

Este post tem 2 comentários

  1. Kalderon Torres

    Por isso leitores… Vejam todos que ali estão e não votem. Procurem um novo candidato! Agora um novo e nao o mesmo candidatode outras eleições ou que já foi e agora quer voltar.. INOVEM, não RENOVEM do contrário escândalos é que verá e “voltar-se -á” a ver!

    Vereador deve fiscalizar e propor melhorias e não apoiar prefeito seja ele quem for! Fazendo sua parte o vereador será o melhor!

  2. Djacy

    absurdo o que o vereador Damião Silva praticou com o dinheiro público, o ministério público tem que ser acionado e que se tome uma providência, pois o ato praticado pelo vereador é um ato de corrupção, tem que devolver o dinheiro aos cofres público e tem que ser cassado e preso.

Deixe um comentário