Ângelo Ferreira marca início de campanha em encontro com militância

Reuniao_Angelo
Candidato a prefeito de Sertânia reuniu jovens e idosos com discurso para todas as idades, raças e classes sociais

 O candidato a prefeito pela Frente Popular em Sertânia, no Sertão do Moxotó, marcou o início de sua campanha na cidade com um encontro que reuniu a militância, na noite da última quarta-feira (17). Homens, mulheres, jovens e idosos foram convocados. Em seu discurso, o deputado estadual ressaltou a importância da participação de todos os seus simpatizantes para a construção de uma campanha vitoriosa.

“O tempo é curto até a eleição, mas todos podem nos ajudar, de alguma forma: ensinando alguém a votar, por exemplo, ou com trabalho na vizinhança, convidando os amigos e levando sua bandeira aos comícios. O povo na rua nos dá mais vontade”, incentivou.

No encontro, foram esclarecidas todas as dúvidas da população com a equipe jurídica sobre o que pode e o que não pode nas eleições 2016, em relação à propaganda eleitoral, de acordo com a lei. Além disso, a equipe de comunicação e marketing da campanha explicou o mote e as peças que estão sendo desenvolvidas para todos os públicos-alvo, nas redes sociais e na divulgação offline.

Com o direcionamento de um “governante para todos”, o candidato quer dialogar com homens, mulheres, comunidade LGBT, negros, portadores de necessidades especiais e juventude. Todos esses segmentos foram convidados a “reagir com o coração” e fazer uma campanha de paz, distribuindo amor. Nas redes sociais, com a reação “Amei”, a do coração, no Facebook.

Além de divulgar algumas das propostas do seu plano de governo, nas áreas de economia e desenvolvimento social, Ângelo, em seu discurso, falou sobre a vontade de trabalhar com o “serviço pesado” de uma prefeitura. “Volto com a mesma vontade de trabalhar de 1996, quando cumpri meu primeiro mandato, aqui na minha terra”, lembrou o ex-prefeito da cidade, que 20 anos depois, volta a se candidatar. Finalizou ainda com uma frase de Miguel Arraes: “o possível a gente faz e o impossível o povo ajuda a gente a fazer”.

Deixe um comentário