Arrastão de Ângelo Ferreira invade as ruas de Sertânia

Alto_Ceu_04
Faltando pouco mais de um mês das Eleições, as ruas comprovam o que dizem as pesquisas

Líder nas pesquisas de intenção de votos, o candidato a prefeito de Sertânia, no Sertão do Moxotó, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual Ângelo Ferreira confirma a preferência do povo e arrasta multidão pelas ruas da cidade.

Alto_Ceu_01

Na noite de ontem (25), a caminhada, que teve concentração no bairro do Alto do Céu, seguiu até o centro da cidade em um verdadeiro arrastão festivo. Jingles, em ritmos de forró, arrocha e frevo animaram os eleitores, que mesmo após as 22h e com os carros de som já desligados, mostraram seu apoio à candidatura de Ângelo.  A caminhada contou com a participação do deputado estadual Diogo Morais (PSB).

No palanque, ainda no Alto do Céu, o candidato do PSB reforçou suas propostas de plano de governo para a área de educação, como a garantia de merenda de qualidade para os estudantes, professores com salários em dia e transporte escolar adequado. Além de destacar algumas medidas emergenciais na saúde pública municipal. “Vamos ter atenção à saúde, para os que têm menos recursos. Ter um hospital que não seja só a fachada, mas tenha um centro cirúrgico funcionando, um laboratório de análises clínicas e um atendimento humanitário. Como também um posto de saúde que disponha de medicamentos para quem precisa”, discursou.

Alto_Ceu_03

Ângelo Ferreira, ao lado do candidato a vice-prefeito de sua chapa, Toinho Almeida, também falou sobre a Zona Rural do município, mostrando algumas das ações que precisam ser realizadas nesta localidade, esquecida pela atual gestão. “Vamos ter estradas, abastecimento de água, construção de barragens, perfuração de poços e dessalinizadores funcionando. A triste realidade de hoje vai mudar com a força do voto”, explicou.

Na corrida pela prefeitura de Sertânia, o deputado dispara na pesquisa do Instituto Múltipla, de Arcoverde, com 56% dos votos válidos. O segundo colocado, candidato que é o atual prefeito do município, aparece com apenas 33%.

Deixe um comentário