Datafolha aponta empate técnico entre João Paulo e Geraldo Julio

Com informações da Folha de S. Paulo

A pesquisa eleitoral do Datafolha divulgada nesta sexta-feira (26) pela Folha de S. Paulo apontou um empate técnico entre o ex-prefeito João Paulo (PT) e o prefeito Geraldo Julio (PSB). João Paulo (PT) tem 32% das intenções de voto para a Prefeitura do Recife e Geraldo Julio (PSB) tem 28%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

O candidato Daniel Coelho (PSDB) aparece em terceiro com 10% e Priscila Krause (DEM) em quarto, com 6%. Edilson Silva (PSOL) tem 3%, enquanto Carlos Augusto (PV) marca 1%. Simone Fontana (PSTU) e Pantaleão (PCO) não pontuaram.

Na pesquisa espontânea, sem a apresentação de nomes, João Paulo aparece com 13% e Geraldo Julio com 12%. A pesquisa foi feita entre os dias 23 e 24 de agosto e ouviu 815 eleitores da capital pernambucana.

A pesquisa Datafolha também mediu a popularidade da gestão de Geraldo Julio. A administração do prefeito do Recife é aprovada por 30% dos eleitores. Outros 45% consideram que a gestão é regular e 22% dizem reprovar a gestão. Entre os entrevistados, 3% não quiseram opinar.

Deixe um comentário