Ministério Público promove encontro com candidatos a prefeito de Sertânia

MP_PE

A pedido do Ministério Público de Sertânia, através do promotor Júlio César Cavalcanti Elihimas, a Rádio Sertânia FM e os blogs locais foram convidados para a cobertura de uma reunião com os candidatos a prefeito do município Sertânia.

O evento será realizado nesta segunda-feira (26), a partir das 13h no auditório da Câmara de Vereadores. Cada candidato terá o direito de ser acompanhado por até dez correligionários.

Como tem feito o MP, eles irão assumir propostas sugeridas pelo Ministério Público em diversas áreas, como Saúde, Cultura, Educação, entre outros.

Na oportunidade os candidatos farão explanações de dez minutos, cada, com ideias e propostas para seus governos.

Além dos representantes as coligações a reunião contará com a presença de representantes de importantes instancias da sociedade, que acompanharão de perto as propostas e compromissos assumidos pelos candidatos Guga Lins, Ângelo Ferreira e Júlio César Leite.

Para o promotor da comarca de Sertânia, Dr. Júlio César, este evento é de suma importância, principalmente para evidenciar propostas construtivas e de compromisso com a sociedade. O Promotor destaca ainda que “o evento é uma oitiva da sociedade e não um debate”.

A iniciativa é inédita e está acontecendo em todo o interior de Pernambuco e incentivada pelo Ministério Público em parceria e apoio da imprensa e justiça do Estado.

Deixe um comentário