Sertânia tem primeira reunião de transição administrativa

transicao

Na manhã desta quinta-feira (27), ocorreu na Câmara de Vereadores de Sertânia a primeira reunião de transição entre as comissões do atual prefeito de Sertânia, Gustavo Lins, e do eleito, Ângelo Ferreira e com representante do escritório de contabilidade (CESPAM)  que presta serviços ao município.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Sertânia, foram entregues documentos como PPA, LOA e LDO, contendo os anexos de Metas e de Riscos Fiscais previstos nos artigos 4º e 5º da Lei Complementar Federal; Cópias dos Relatórios Resumido da Execução Orçamentária (RREO) do 1º, 2º, 3º e 4º bimestre. Também foi entregue relatório de Gestão Fiscal (RGF) 1º e 2º quadrimestre.

Segundo o vereador e líder da oposição, Antônio Henrique Fiapo, que coordena a comissão representante do prefeito eleito Ângelo Ferreira, o processo de transição junto às secretarias tem sido respeitado e realizado da forma correta. “Eles anotaram nossos pedidos e esperamos ter acesso aos dados parciais até outubro já no começo deste próximo mês, pois sabemos que só em 30 de dezembro é que teremos todas as informações atualizadas ”, concluiu.

Durante a reunião foram abordados diversos assuntos referentes a administração municipal, tais como os restos a pagar, dívida fundada, servidores, execução de obras.

Ficou definido que outras informações solicitadas serão apresentadas durante a primeira quinzena de novembro e uma nova reunião será realizada até o próximo dia 14.

Com informações: Kamilla Nunes / ASCOM PMS

Deixe um comentário