Bandidos explodem Banco do Brasil de Sertânia

foto_bbO Banco do Brasil de Sertânia foi invadido por volta das 3:00h da madrugada desta segunda-feira (7) por cerca de dez elementos que chegaram a cidade em uma caminhonete Nissan Frontier de cor prata.

Os bandidos armados de fuzis e metralhadoras tomaram de reféns os vigias de rua que circulavam na área e logo após arrombaram a porta principal da agência. Os criminosos se encaminharam ao cofre e usando bananas de dinamite tentaram explodi-lo, o barulho ensurdecedor foi ouvido em grande parte da cidade, mas a explosão não foi suficiente para abrir o cofre, sendo assim os elementos abandonaram os reféns e fugiram em direção a cidade de Monteiro no estado da Paraíba.

Os caixas eletrônicos foram poupados, na investida criminosa, já a área de atendimento está totalmente destruída. Na ação os criminosos dispararam contra um veículo Strada que passava no local e contra o prédio da Defensoria Pública que funciona no primeiro andar da agência, mas ninguém ficou ferido.

A Polícia ainda encontrou algumas bananas de dinamite intactas no interior da agência que está isolada e conta com um grande número de policiais e um outro explosivo intacto em frente a Cadeia Pública, não se sabe ainda se a Unidade Prisional também seria alvo dos bandidos.

Deixe um comentário