César Amaral conquista seu espaço no cenário musical

cesaramaral

O talento do cantor César Amaral vem se destacando no cenário musical de Pernambuco e de outros estados nordestinos. Intérprete e compositor, oito anos de carreira, seis Cds gravados e um DVD, o sertaniense César Amaral vem garantindo seu espaço e conquistando o público por onde faz apresentações.

Natural de Sertânia (PE), hoje radicado na cidade de Recife/PE, César tem no seu currículo um longo caminho de conquistas, foi vencedor de vários festivais, dentre eles a colocação de primeiro lugar no maior festival de música da Paraíba, o Forró Fest, promovido pela Rede Globo, o cantor em 2012 foi pré-selecionado com o álbum ‘‘Arranchado’’ para o prêmio da Música Nacional categoria Música Regional. Participou e ainda participa de grandes projetos culturais como: Pernambuco Nação Cultural, Natal Sanfonado, Festividades Juninas em diversas regiões e estados, São João de João Pessoa/PB, Sesc Arcoverde/PE, Sesc Buíque/PE, Aniversário de Luiz Gonzaga, entre outros.

Carregando em seu repertório os mais genuínos ritmos da música nordestina, o coco, o xaxado, baião, xote e o forró, entremeados com aboios e cânticos característicos dos poetas populares do meio da feira e da arte dos poetas do repente.

Confira a agende de César Amaral:

02/12 – Natal Sanfonado na Associação Comercial de Pernambuco

07/12-Sala de Reboco

08/12- Forró dos Cumpadi (Dona Zefinha)

30/12 Lamparinas Bar ( Sertania-PE)

27/01 SESC ( Arcoverde-PE)

28/01 Casa do Cordel (Natal-RN).

Deixe um comentário