Violência: Quadrilha explode Bradesco de Sertânia

Bandidos explodiram, na madrugada desta sexta-feira, a agência do banco Bradesco no município de Sertânia, Sertão de Pernambuco. Por volta das 3h da madrugada, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram à cidade, aterrorisando a população ao efetuar vários disparos de arma de fogo. As pessoas se trancaram dentro de casa e relatam ter ouvido o tiroteio por cerca de meia hora.

Depois de explodir a agência, a quadrilha fugiu, levando uma quantia em dinheiro não informada. Policiais do 3º e 23º batalhões da Polícia Militar e do Batalhão Especializado de Policiamento do Inteior (Bepi) foram acionados e realizaram diligências, mas ninguém foi preso até o momento. No início da manhã a agência foi isolada para realização da perícia para dar início às investigações.

Os disparos atingiram o Fórum local e um transformador da Celpe, deixando parte do centro da cidade sem energia.

Balanço – Com este, sobe para 43 o números de agências explodidas e 75 a quantidade de agências que de uma forma geral foram alvo de bandidos apenas este ano em Pernambuco, sendo 23 na Região Metropolitana do Recife (RMR), 14 na Zona da Mata, 22 no Agreste, 15 no Sertão e uma em Fernando de Noronha. O balanço é do Sindicato dos Bancários.

Banco do Brasil
Em novembro do ano passado, uma agência do Banco do Brasil de Sertânia foi alvo de uma tentativa de explosão. Durante a fuga, os suspeitos fizeram de reféns pessoas que moravam nas proximidades do banco.

Deixe um comentário