Hospital afasta funcionário que filmou Fábio Assunção em Arcoverde

O Hospital Memorial de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, decidiu afastar de forma definitiva o funcionário que filmou e divulgou nas redes sociais imagens do ator Fábio Assunção e outros clientes na unidade de saúde, no último fim de semana.

De acordo com nota divulgada pelo hospital, o funcionário “o fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude”, diz a nota. Ainda segundo o texto, o funcionário feriu o código de ética, a imagem da instituição e do ator.
Entenda o caso

No último sábado (24), Fábio Assunção foi detido em Arcoverde por desacato a autoridade, dano ao patrimônio público e resistência a prisão. A confusão começou após ele se envolver em uma discussão durante as festividades de São João da cidade.

Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que o ator estaria praticando desordem dentro do hospital particular Memorial de Arcoverde. Quando a PM chegou ao local, Assunção já havia saído. Em seguida, os policiais localizaram o ator visivelmente alterado, e o detiveram. Fábio resistiu à prisão.

Deixe um comentário