Amupe abre inscrições para 4º Congresso Pernambucano de Municípios

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) está com inscrições abertas para o 4º Congresso Pernambucano de Municípios. O evento ocorre nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda, e vai discutir o tema “A Cidade que Queremos”. A atividade vai incluir debates com especialistas e painéis. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.amupe.org.

O Congresso Pernambucano de Municípios é aberto ao público que precisa apenas se inscrever pelo site, www.amupe.org, não deixe para última hora.

O Presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, no Sertão, José Patriota (PSB), destaca as oportunidades para os gestores debaterem a cidade como um todo. O espaço também oferece exposições de serviços, tecnologia, produtos e apresentações culturais.

O congresso será aberto no dia 25 de julho, às 7h30, com o credenciamento dos participantes. Em seguida, às 10h, acontece a solenidade de abertura, na qual o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), é esperado, ao lado de outras autoridades.

Deixe um comentário