Ângelo Ferreira estará ao vivo na Sertânia FM, nesta sexta (25)

O prefeito de Sertânia, o ex-deputado estadual Ângelo Ferreira, estará ao vivo em mais um Sertânia em Ação, na Rádio Sertânia FM, nesta sexta, dia 25, a partir do meio-dia. O programa de sua responsabilidade, que tem periodicidade quinzenal, debate as questões da cidade e as ações da nova gestão do Governo Municipal.

Nesta edição, o gestor irá repercutir, ao lado do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Toinho Almeida, as últimas iniciativas para a melhoria de vida do homem e da mulher do campo, na Zona Rural do município. Irá comentar também as inscrições para a Escola de Música, a Conferência Municipal de Saúde e a inauguração da reforma do Estádio Odilon Ferreira, entre outros assuntos que movimentaram as últimas semanas, no município.

O programa conta ainda com a participação popular, que interage por meio de perguntas feitas diretamente para o gestor municipal. A recente pesquisa divulgada pelo Instituto Múltipla, que confirmou uma aprovação do governo de quase 70% do eleitorado, também será tema de debate. Os ouvintes podem participar ao vivo do programa, que pode ser escutado no rádio na frequência 100,1 ou na internet, pelo site www.sertaniafm.com.br.

Deixe um comentário