André Pinheiro, Nena Queiroga e Fernando Mariano recebem títulos de cidadãos sertanienses

Nesta sexta-feira (17), a partir das 19h, o Poder Legislativo de Sertânia concede o título de cidadão sertaniense a três ilustres personalidades. A solenidade acontecerá às 19h no plenário da Casa José Severo de Melo que fica localizada na Rua 6 de junho no centro d a cidade.

Os títulos serão concedidos pelo trabalho desenvolvido no município em prol de famílias carentes, através da instituição Lar Vovó Cavendish, que recebe crianças de várias idades e com atividades educacionais e recreativas no contra turno escolar, além de prestar um atendimento social às famílias desses pequenos com o projeto Sertânia Sem Fome.

A instituição, que é de responsabilidade da Casa dos Espíritas de Sertânia, fica localizada no bairro Alto do Rio Branco, presidida por um dos homenageados o cantor, compositor e advogado André Pinheiro, que tem suas raízes na cidade, filho de Nely Pinheiro e neto do saudoso empresário Sr. Pinheiro. Recebem também o título o jornalista, advogado e empresário Fernando Mariano que tem passagens por grandes meios de comunicação, a exemplo das Organizações Globo e a cantora Nena Queiroga. Ambos apadrinham e participam das ações realizadas em pleno sertão pernambucano.

A solenidade contará com uma anfitriã de peso, a cantora Cristina Amaral que também participa dos trabalhos sociais.

Deixe um comentário