Prefeitura de Sertânia emite e nota e diz que problema mecânico pode ter causado acidente com ônibus de atletas

A prefeitura de Sertânia emitiu uma Nota Oficial a respeito do acidente com um micro-ônibus que transportava a seleção de Futsal do município da tarde deste sábado (25), na BR 232 nas proximidades do Posto da Malhada, em Arcoverde. O veículo transportava atletas que iriam participar de uma partida válida pela terceira fase da Copa TV Asa Branca na cidade de Caruaru contra a equipe de Brejo da Madre de Deus.

Segundo a Nota, o micro-ônibus estava com as revisões atualizadas, com documentação em dia e com todos os pneus novos e que um problema mecânico, provavelmente, teria sido a causa do acidente.

Confira a Nota na íntegra:

Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Sertânia 

O Governo Municipal de Sertânia lamenta o acidente ocorrido com a Seleção de Futsal do município. A gestão informa que o micro ônibus, que transportava os atletas, estava com as revisões atualizadas, com documentação em dia e com todos os pneus novos. Ocorreu um problema, provavelmente mecânico. Os pneus traseiros do lado direito se soltaram e chocaram-se com um carro de passeio, que sofreu apenas estrago material, não havendo feridos.

Quanto aos atletas, que seguiam viagem, foram atendidos no Hospital Regional de Arcoverde e a maioria está bem. Ressaltamos que a equipe de saúde do Hospital de Sertânia se deslocou até o local para socorrer os acidentados, assim como secretários e funcionários do município. O paciente em estado mais grave, porém estável, Carlos Eduardo Alves de Lima, conhecido como Lalito, seguiu em ambulância para o Hospital da Restauração, no Recife, onde será avaliado por equipe médica e fará exames especializados.

A Prefeitura de Sertânia reitera o compromisso com toda a população sertaniense e prestará total apoio aos atletas, que seguem em tratamento, pois a recuperação de todos é o mais importante. E vai apurar, em conjunto com os órgãos de trânsito, as causas do acidente.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

 
Scroll To Top