Prefeitura de Sertânia injeta mais de R$ 7 milhões na economia do município

Na contramão do que acontece, atualmente, em cidades de grande porte de todo o País, com atraso no pagamento dos servidores, Sertânia, localizada no Sertão do Moxotó pernambucano, se destaca pela organização de suas contas na nova gestão, que encerra seu primeiro ano de governo no final de 2017, e pelo compromisso em pagar o mês trabalhado dentro do prazo para todos os funcionários municipais.

Ainda na metade deste ano, no mês de julho, uma iniciativa inédita aconteceu no município: a primeira parcela do décimo terceiro salário de servidores ativos e inativos foi adiantada, e saiu uma semana antes do maior evento da cidade, a Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia, a Expocose.

Neste final de ano, o gestor municipal, o prefeito Ângelo Ferreira, em um prazo de menos de 30 dias, está injetando mais de R$ 7 milhões na economia do município, de pouco mais de 36 mil habitantes. Esse é o montante total da soma dos salários de novembro, pagos entre os dias 30 daquele mês e 1° de dezembro, da segunda parcela do décimo terceiro e da folha de pagamento deste mês de dezembro, que estará em conta até o dia 31.

“O compromisso com o trabalhador, seja ele ativo ou inativo: concursados, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas, é a nossa marca. Procuramos cumprir os prazos, pois o pagamento em dia movimenta a economia local, aquece o comércio e traz vantagens para diversos setores. A população já começa a sentir a diferença, da antiga gestão, aqui de Sertânia”, comentou o ex-deputado estadual e atual gestor do município.

 

Deixe um comentário