Prefeito Ângelo Ferreira assina ordens de serviço

O prefeito Ângelo Ferreira assinou, nesta semana, ordens de serviço de obras de ampliação e reformas de Escolas Municipais, em Sertânia. Participaram das solenidades o secretário de Educação, Júlio César Albuquerque, de Infraestrutura, Marco Aurélio Ferreira, e vereadores da base. As melhorias vão acontecer em todo o município de forma descentralizada, na cidade e nos povoados. Somados, os investimentos das ordens assinadas esta semana chegam a marca de R$ 1,5 milhão.

A primeira delas foi na Escola Municipal Presidente Vargas, no Centro, onde será feita uma reforma que já foi iniciada. Esta escola será ampliada. Nela, também será construída uma quadra de esportes. A segunda: a construção de um ginásio poliesportivo, na Escola Municipal José Sérgio Veras, no povoado de Cruzeiro do Nordeste. Este será o primeiro ginásio fora da sede do município. A José Sérgio Veras receberá ainda melhorias em sua estrutura, obra que também já começou.

“Um ginásio é um equipamento esportivo importante para o desenvolvimento dos jovens e também torna-se um local para realização de eventos, como as formaturas, e servem para toda a comunidade. Os investimentos na infraestrutura das escolas e na educação não param por aí. Em Várzea Velha, serão investidos mais R$400 mil e as obras começam já em 2018”, concluiu o prefeito Ângelo Ferreira. A Escola Municipal Vicente Bezerra da Silva, em Várzea Velha, fica distante cerca de 60km da sede do município. Todas as reformas a serem realizadas beneficiarão mais de mil alunos da rede pública.

Deixe um comentário